/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

02 julho 2014

Te Observando

Me inspirei na minha amiga para esse textinho.
Estou com uma louca e estranha vontade de ser feliz. Mas quando te vejo parece que o mundo para, o brilho das estrelas somem e você é a única luz. Como se eu estivesse presa em uma caverna e então uma luz aparece. Aparenta que o o brilho do sol é apenas uma luz fraca que está ofuscante. Minha mente quer colocar a vida para a frente. Minha alma quer evoluir. Mas quando penso que posso te ver novamente, fico sobre as nuvens. Uma sensação estranha que eu sinto quando penso em ti.

E quando tenho chances fico parada sem ter o que falar, sem imaginação para ter uma boa conversa. Simplesmente paro e observo os seus gestos. Seu cabelo, seu sorriso, seus olhos. E quando vejo você olhando para aquela garota, pergunto-me se minha vida faz algum sentido. Aquela pela qual você prefere brincar, conversar. Aquela pela qual eu poderia matar. Mas prefiro te ver feliz, porque observar-te observando-a os gestos, o cabelo, o sorriso, daquela garota... O simples fato de você estar feliz, me faz feliz.

E eu não posso fazer uma pessoa ver em mim uma coisa que não tenho. Não posso fazer uma simples porção do amor. É uma pena o amor ser tão complexo assim. E observando essa garota que te ignora e você fica como um besta. Mas se te faz feliz ser um besta, se para você é bom, quem sou eu para discordar? Eu apenas queria que você fosse um besta comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar aqui :3